09 julho 2013

Nova Parceira do Blog + Resenha.

Olá meus amores, no post de hoje trago mais uma parceria para o blog, estou muito feliz por isso porque isso quer dizer que além de conhecer novos produtos e suas qualidades também teremos sempre novidades.
Não é verdade?
  


A nova parceira do blog é com a Butterfly Cosméticos e hoje além de conhecer a empresa também trago uma resenha de um dos seus produtos.
A Empresa:
Missão 
Produzir produtos de cosméticos que priorizam a qualidade, segurança e eficácia buscando satisfazer as necessidades e desejos de nossos clientes através de uma relação de respeito e profissionalismo com nossos parceiros, fornecedores e colaboradores.




Visão
Ser uma empresa de cosméticos focada em produzir realizações pessoas através de nossos produtos, contribuindo com a sociedade e proporcionando satisfação com um atendimento de excelência.

Minha Opinião 
Eu gostei muito quando ele chegou fiquei muito feliz veio  bem embalado tem um cheirinho maravilhoso e a qualidade não deixa a desejar chegou em boa hora o clima aqui é seco e com o frio agora piorou ele  possui partículas azuis com ação esfoliante que promove a renovação celular  e o óleo de Argan que protege a pele contra o envelhecimento, é também responsável por hidratar e regenerar a pele. 
O produto está super aprovado nota 10, a empresa está de parabéns, quer conhecer mais produtos da Butterfly Cosméticos  entre no site e aproveite as promoções acompanhe a page da empresa no Facebook.
Bom meus amores vou parando por aqui beijos fiquem com Deus e até o próximo post. 

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia ao produto e nem a loja.
    Ótima resenha (:

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcela!
    Parabéns pela parceria!!
    Já estou seguindo o seu blog!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha flor!

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá deixe aqui seu comentário para que eu possa retribuir seu carinho beijos e volte sempre que desejar...