12 julho 2013

Look do Dia com a Etilize

Olá meus amores, no post de hoje quero mostrar um look com a Meia Calça Tatuada Etilize, parceira aqui do blog eu adorei essa meia, meninas ela fica perfeita na pele, parecia que eu realmente tinha uma tatuagem, Sempre amei tatuagens mais nunca tive coragem de fazer, então por ai dá pra saber como me tornei fã dessas meias.
                                     

A Etilize está de parabéns pela qualidade com que lida com seus produtos sem contar o carinho e atenção que tem com seus blogs parceiros e consumidores.
A meia veio super bem embalada em um tudo para que não sofresse nenhum dano.
O mais importante é que você pode usar com saia, short, vestido, tênis, botinhas, sapatilhas, e saltos variados.





Amores peço desculpas se as fotos não ficaram muito boas é porque minha fotografa não é profissional ainda (risos).
Prometo que trarei outros looks usando a meia para que possam perceber melhor .
Produto nota 10 aprovadíssima. 
Dica corra para o site  adquira logo a sua e arrase..
A Elitize entrega para todo Brasil, para comprar acesse: http://www.elitize.com/ 


Beijos amores fiquem com Deus e até o próximo post.


2 comentários:

Olá deixe aqui seu comentário para que eu possa retribuir seu carinho beijos e volte sempre que desejar...