03 julho 2013

Resultado do sorteio da paleta Naked Basic (Réplica)

Olá meus amores no post de hoje trago o tão esperado resultado do sorteio (risos).
Eu não vou enrolar muito porque sei como estão ansiosos para saber quem foi a sortuda da vez...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Foram 262 inscrições.
E o numero sorteado foi 172 
E a ganhadora é........




Ela seguiu as regras direitinho 
 Meus parabéns!
 um e-mail foi enviado, que ele possa ser respondido em ate três dias. 

Como eu disse no post do sorteio, a ganhadora teria até 45 dias para receber seu prêmio, já que ele vem de fora do país. Mas o pedido da paleta já foi feito; e já foi conferido em Curitiba, eis o print:


Assim que ele chegar na casa da By Mivian ela estará enviando para você.
E para quem não ganhou não fique triste , não desista em breve teremos mais sorteio ok.
Amores fiquem com Deus não deixem de acompanhar o blog para não perder os sorteios que virão por ai.
Beijos e até o próximo post ... 

Um comentário:

  1. seja bem vinda, volte sempre e muito obrigado pelo carinho irei sim conhecer seu blog beijos.

    ResponderExcluir

Olá deixe aqui seu comentário para que eu possa retribuir seu carinho beijos e volte sempre que desejar...