27 junho 2013

Dia do Rock - Estilo rock'n'roll nunca sai da moda




No dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock, até hoje um dos estilos mais tocados, cantados e amados do mundo. Esse estilo mudou a história da música por ser contestador, vivo, ter atitude!
Os esmaltes Top Beauty trazem dois esmaltes para comemorar esse dia Rock e Punk, da coleção Adriane Galisteu para Top Beauty, são esmaltes com atitude, fortes, lindos e estilosos, para todos os tipos de mulheres fãs de rock!
                                                         



História
Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof, vocalista da banda Boomtown Rats, organizou o Live Aid, sem dúvida o maior show de rock da Terra. O show teve palcos simultâneos em: Londres, na Inglaterra, no lendário Wembley Stadium e na Filadélfia, nos Estados Unidos, no JFK Stadium. O foco do evento era muito nobre, conseguir fundos para o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como: Led Zeppelin, Madonna, Queen, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins, Eric Clapton e Black Sabbath.1. O Live Aid conseguiu em 16 horas de show acumular cerca de 100 milhões de dólares, totalmente ao povo da África. Tudo transmitido ao vivo pela BBC para diversos países, abrindo assim os olhos do mundo para a miséria no continente africano. E foi uma data tão marcante que desde então, o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.



Preço: R$ 2,80
Fica uma dica de esmaltes para usar em todos os momentos.

Fiquem com Deus , não se esqueçam de se inscrever no sorteio que está rolando no blog, faltam poucos dias para o enceramento não percam essa chance beijos.


6 comentários:

  1. Ual!!!! Adorei o post!!!
    O jeito é se preparar e deixar as unhas no maior estilo Rock and Roll. Pode ter certeza de que as minhas estarão em grande comemoração!!!! =)

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Amei esses esmaltes, muito lindos, vou atrás deles :D,bjoss linda

    http://artee-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga vai mesmo atrás dos seus essa cor sempre cai bem obrigado pela visita e volte sempre.

      Excluir
  3. Legal
    Os esmaltes são lindos
    Bjus

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente lindos perfeitos obrigado pela visita beijos e volte sempre.

      Excluir

Olá deixe aqui seu comentário para que eu possa retribuir seu carinho beijos e volte sempre que desejar...