24 abril 2013

Mimos Recebidos

Olá meus amores que saudades estava de postar aqui no blog , peço desculpas aos meus amigos e seguidores pela demora em responder recados e também pela demora em postar.
Mais acontece amores que a vida anda muito corrida por aqui trabalho, marido , filhos tudo isso deixa o dia curto de mais as horas passam e nem percebo, e ainda não to conseguindo conciliar trabalho , casa , e blog mais sempre que puder estarei passando por aqui para postar e responder aos comentários.
Bom amores vamos ao post, que já era pra ter sido postado alguns tempos atras como as postagens estão atrasadas quero mostrar os mimos recebidos pelas empresas parceiras e nas próximas postagens será as resenhas ok?

Primeiro vamos ao lindo kit de esmaltes que a Beauty Color me enviou as cores são simplesmente lindas,apesar de não tá cuidando muito das unhas ultimamente, continuo apaixonada por esmaltes assim como toda mulher (risos) e fiquei muito feliz com essa surpresa, aproveito para agradecer as empresas pelo carinho.
As cores fazem parte da coleção Pin up ( Boop, Lovely, Anil Vinil, Pink Poá )




Agora vamos ao mimo que a Fator 5 enviou para comemorar o mega lançamento do Hair Care (Perfume para os Cabelos) que cheirinho maravilhoso, mas aguardem a resenha.


Océane Femme também me enviou um kit com seus lançamentos,  amores tanta coisa linda que é pra deixar qualquer mulher ainda mais linda.


E temos também a Kert cosméticos que mais uma vez demonstra o seu carinho com blogs parceiros e com seus consumidores trazendo assim produtos que facilitam  cada vez mais nossas vidas nesse cotidiano tão corrido.


Bom amores então é isso , aguardem que em breve teremos muitas resenhas, beijos e até o próximo post. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe aqui seu comentário para que eu possa retribuir seu carinho beijos e volte sempre que desejar...