26 novembro 2011

Mimos que a Millani enviou

Olá meus amores,como está o sábadão ? aqui está caindo uma chuvinha gostosa uma vontade de ficar o dia todo em baixo dos cobertores tomando um chocolate quente mais não podia deixar de postar pra vocês os mimos que a Millani Fine Bijoux parceira aqui do blog enviou pra mim para quem não viu falei no post  AQUI!,então vamos as fotos.
A Millani trabalha com as mais variadas peças eu gostei muito dos brincos eles são super leves e não tive problemas com irritação e nem alergia para conhece mais peças acesse o site AQUI!
Bom Meninas então é isso espero que tenham gostado ,não esqueça de comentar...
Beijos e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Oi linda,adorei o post,parabéns pela parceria,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AINN,ADOREI MAH.
    MTO LINDINHOS.....=D

    BJUS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria amiga, você merece, sucesso.

    Os brincos são lindos! *-*

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo presentinho ^^
    muito lindo por sinal!
    Adorei aqui e já estou seguindo
    Se tiver um tempinho, de uma passadinha no meu ! Tá rolando SORTEIO lá =D
    Beeijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amore pelos mimos bjinhos MIl

    http://rosacompreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que lindosss marcela =) parabéns amoree c merece beijoss

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. delícia receber mimos, hein?! ainda mais esses! lindos! parabéns

    ResponderExcluir

Olá deixe aqui seu comentário para que eu possa retribuir seu carinho beijos e volte sempre que desejar...