05 julho 2011

A IMPORTÂNCIA DE SE MAQUIAR



      Minhas amigas após ver a minha filha mais velha se maquiar até pra dormir resolvi então começar a pesquisar sobre maquiagens e qual era a sua importância alem de deixar um rosto mais bonito.... encontrei varias matérias sobre o tema mais a que me chamou mais atenção foi essa.                                


 A Importância da Maquiagem




As maquiagens  além de cuidar da pele, funcionando como um tratamento, também corrige as imperfeições da pele e valoriza os traços do nosso rosto, valorizando assim o seu rosto, as pessoas com certeza irão olhar e reparar na sua beleza e também na sua vaidade, além de ser um cartão de visitas, as mulheres se sentem mais confiantes, e também aumenta a auto estima de cada pessoa.
Todos nos sabemos que as mulheres são muito vaidosas, a décadas as mulheres gostam sempre de estar bem arrumadas, com roupas da moda, acessórios, bolsas, sapatos, cabelos sempre bem arrumados e uma boa maquiagem, porém algumas mulheres não sabem a importância da maquiagem para o nosso dia a dia, por isso confira a seguir algumas dicas para que você possa se maquiar sabendo da importância da mesma.
A cada dia que se passa encontramos mais produtos de maquiagem, tudo para deixar a nossa pele ainda mais bonita, além de deixar a pele com uma aparência bonita, os produtos também cuidam da mesma, sem deixar manchas e nem danificar, as maquiagens contam com filtro solar, nutrientes importantes para a nossa pele, vitaminas, e também hidratam a mesma, comparada a antigas maquiagens podemos dizer que as de atualmente são verdadeiros tratamentos de pele.
Nos mulheres temos uma grande vantagem de poder mudar todos os dias as cores e estilos de maquiagem, os cabelos nos dando um cara nova, e vontade de viver. Algumas mulheres apenas se maquiam em ocasiões especiais como para ir a um casamento, festas em geral, entre outras ocasiões. Porém é ideal para todas que se maquiem diariamente, porém com certo cuidado, pois uma maquiagem para o dia a dia deve ser mais leve, para que não fique vulgar eu particularmente dificilmente uso algum tipo de maquiagem e vocês minhas amigas o que acham disso?

10 comentários:

  1. Olá seja bem vinda ao meu bem. Sou quase sua seguidora numero 100 rsrs. Eu sou vaidosa, mas p/ comprar maquiagem naum sou muito boa. Não acerto coisas para o ton de minha pele. Um beijo :D

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!retribuindo sua visita.obrigada!sou sua seguidora numero 100....rs..
    até mais!
    http://isabel-mensagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela... obrigada por participar de meu sorteio... então, no meu blog não funciona o botão direito mesmo... mas já corrigi na postagem da promoção as informações para participar...
    Lá disponibilizo o link para a imagem tbm...
    Peço-te que reveja para completar tuas inscrição..
    Obrigada..
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Marcela, bom dia!!!
    Retribuindo a visita....achei seu blog interesssante....parabéns!!!
    Já estou te seguindo.

    Quero convidá-la para visitar meu blog de artes
    http:ciddaartes.blogspot.com
    bjks


    Ah, e do lado esquerdo da minha página tem um selinho para visitante, pode pegar o seu...bjks

    ResponderExcluir
  5. Oláá Marcela.. estou retribuindo sua visita! ! :) mto obrigada por passar pelo meu blog.. tbm já estou te seguindo.. beijocass

    ResponderExcluir
  6. Ola, vim retribuir e seguir de volta.
    Seu blog é uma gracinha. ah e eu amei as blosinhas a cor de rosa ficou show.obrigada pela visita. bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, vim retribuir a visita e deixar meu carinho.Que bom que você gostou do meu cantinho e fique a vontade para utilizar o que mais lhe agradar.Bjs no coração!!

    ResponderExcluir
  8. Ooooi marcela, ameeei seu blog, jah estou te seguindo,também sou do blogueiras unidas, me visita http://apinup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oioi... Faço Parte das Blogueiras Unidas e vim te convidar para conhecer o meu cantinhooooo, Bju!

    http://docesabonetes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oie
    jah seguindo
    estou aqui pra t desejar um otimo dia
    e dizer q tem selinho ´pra vc!!

    ResponderExcluir

Olá deixe aqui seu comentário para que eu possa retribuir seu carinho beijos e volte sempre que desejar...