17 julho 2013

Swatch Esmaltes Ana Hickmann & Beauty Color

olá, amores no post de hoje venho com uma swatch de dois esmaltes que tornou-se meus queridinhos.
Optei por usar Ana Hickmann cremoso biog, ele é um azulzinho claro que eu achei muito lindo, e usei o Cintilante anil vinil  da Beaulty Color, para fazer a filha única, ele é um azul lindíssimo que a empresa enviou A uns tempos atrás, da qualidade dos dois esmaltes não é novidade, ambos tem secagem rápida e isso ajuda muito, eu amei essa mistura achei que ficou super fofo, e, é claro que eu tinha que mostra pra vocês.





E vocês já usaram algum dos dois esmaltes? o que acharam?
Fiquem com Deus até o próximo, e deixem sua opinião sobre a mistura beijos.... 

6 comentários:

  1. Amei o post linda e amei o blog é um luxoo é desabafo...
    bjinhos fofa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. gostei do esmalte azul da beauty color!!
    lindo!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou deixando minhas unhas crescerem justamente para fazer artes como essa.
    Lindo tom azul que você usou!

    http://fashioonlovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a combinação ficaram perfeitas...
    Fora que suas unhas estão bem feitas...
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  5. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com boa intenção.
    Gostei do que li e achei um blog abençoado, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, tenho um blog peregrino e servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para segui-lo também.
    Que a Paz de Jesus seja sempre consigo.

    ResponderExcluir

Olá deixe aqui seu comentário para que eu possa retribuir seu carinho beijos e volte sempre que desejar...