22 abril 2012

Testei SOS System da Kert

Olá meu amores como está o domingão de vocês ? espero que bem , já faz algum tempo chegou aqui em casa  um kit da linha SOS System que a Kert enviou para que eu possa testar e contar para vocês.


A linha é composta por Shampoo anti resíduo, Liquid Keratin - Reconstrutor Capilar, SOS Mask RMC- Máscara Reconstrutora, Hair Block- Blindagem Capilar.
Que podem ser usados de duas formas que são:
Reposição de Massa Capilar + Queratinização , e Blindagem + Alisamento 
No meu caso eu fiz Reposição de Massa Capilar + Queratinização 
A queratinização repõe a queratina perdida pelo excesso de química aos cabelos deixando-os com brilho e super macios e hidratados. 

Fase 1
  • Aplicar o Deep Shampoo nos cabelos úmidos com movimentos circulares relaxantes, massagear suavemente o couro cabeludo da fronte em direção à nuca, enxaguar bem. Repetir a aplicação se necessário.
  • Fase 2
  • Aplicar o Liquid Keratin em todo o cabelo, massagear suavemente.
  • Fase 3
  • Aplicar a Mask RMC mecha a mecha enluvando os cabelos para que o produto seja absorvido pela fibra deixe agir de 10 a 15 minutos. Enxaguar bem a fim de eliminar o excesso do produto.


  • Eu amei o resultado testei no meu cabelo e também no cabelo da minha sobrinha que estava pedindo socorro, na pressa para testar o produto acabei esquecendo de tirar foto dos meus cabelos antes mais posso garantir com toda certeza que o produto não deixa a desejar em nada  quero parabenizar a Kert  pela qualidade e eficiência em seus produtos, que estão super aprovados.
  • Fique por dentro das novidades acessando o site da Kert...
  • Produto Nota 10
  • Bom meninas então é isso espero que tenham gostado da resenha não esqueçam de comentar e deixar aqui sua opinião fiquem o com Deus  e até o próximo post beijos...

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaa, eu quero!
    Nossa ja tem um tempinho que estou de olho nos produtos da Kert.
    Agora então, adorei!
    Ah! Seu cabelo é lindo!
    beijos flor!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece que o resultado ficou bom mesmo!!!
    Ainda não conheço essa linha...
    Bjus e boa semana!!!
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá deixe aqui seu comentário para que eu possa retribuir seu carinho beijos e volte sempre que desejar...