18 janeiro 2012

Parceria Indafarma

Olá meus amores, eu estou muito feliz porque graças a vocês que acompanham o blog ,comentam
  e me apoiam  sempre ,fechamos mais uma parceria com a empresa indafarma e hoje vamos falar um poucos sobre seus produtos.


A Empresa

                 

A INDAFARMA atuando desde 1974, como Indústria Farmacêutica, iniciou em 2000, sua linha de Cosméticos; com uma equipe de colaboradores especializados nos conceitos mais atuais do mercado; traz para o segmento de cosméticos toda sua experiência em pesquisa e desenvolvimento, desde a criação até o produto final, comercializado em todo o Brasil. O processo de desenvolvimento dos produtos procura sempre atender as necessidades e desejos do consumidor atual, que exige qualidade e eficácia. Preocupa-se  também com as questões sociais, ambientais e os impactos causados na natureza. A linha  conta com mais de 130 produtos, com ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável. Nós daINDAFARMA temos o orgulho de fazer parte de uma empresa 100% brasileira que está em crescimento contínuo, porém empenhados em preservar nosso bem maior em comum, o planeta.


A empresa Enviou gentilmente um kit para resenha que em breve estarei postando aqui para saber mais sobre a empresa visite o blog da Indafarma.




Bom meninas é isso fiquem a vontade para comentar acompanhe a Indafarma nas redes sociais e aguardem que em breve postarei a resenha dos produtos e quem sabe teremos um sorteio beijos e Fiquem com Deus.


5 comentários:

  1. parabens pela parceria,amada!! A indafarma possui otimos produtos, bjks

    ResponderExcluir
  2. Excelente parceria,parabéns flor
    Cheiro!!

    http://www.maniadmarie.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Ótimo post... Estou seguindo me segue também, adoraria a sua visitinha no meu blog. Tá rolando sorteio... Corre lá !

    Beijookas *-*

    http://padulamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie Marcela! Legal conhecer um pouco mais da Indafarma! :D
    Bjus!!

    Vivian Scali
    http://fofocaentrecomadres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. tudo maravilhoso.parabens
    http://artesanatodeluxo.blogspot.com
    http://saladamixtta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá deixe aqui seu comentário para que eu possa retribuir seu carinho beijos e volte sempre que desejar...