27 novembro 2011

Sorteio Bombástico

    Oi meninas trouxe um sorteio bombástico para vocês, olha que maravilha que o blog da Sonha Gleide e o blog Minha Artes preparamos com muito carinho para nossos seguidores e leitores e vocês não podem ficar de fora!

               O Sorteio será realizado 2 dias depois que o blog da Sonha Gleide e o blog Minhas Artes atingir os 2500 seguidores.
Vamos ver de perto os prêmios  maravilhosos 

Kit Timewise Mary Kay

1 Hidratante redutor de linhas de expressão
1 Creme de limpeza 3 em 1;
1Microdermabrasion.

Kit Séve

1 Óleo Banho de Pétalas( Exclusivo)
1  Desodorante Colônia Chuva de Pétalas(Exclusivo)

Kit Tododia 

1 Hidratante Corporal iluminador Damasco ( Exclusivo )
1 Sabonete liquido para o corpo Damasco  ( Exclusivo ) 
1 Hidratante Carambola ( Exclusivo )

Kit Águas Pomar de Jabuticaba 

1 Desodorante Colônia Jabuticaba ( Exclusivo )
1Sabonete liquido Jabuticaba ( Exclusivo )
1 Loção hidratante Jabuticaba ( Exclusivo ) 

Designar Jóias

1 Colar com pingente beijinho;
1 Pulseira  bolinhas com strass;
1 Brinco de bolinha.

Regras obrigatórias:
1-Seguir o Blog da Sonha Gleide(AQUI)
Seguir o Blog Minhas Artes(AQUI)
 Preencher o formulário (AQUI)

CHANCES EXTRAS:
2- Seguir o Twitter @sonhagleide (+ 1 inscrição);
3-Seguir o Twitter @macelatorres (+ 1 inscrição);

Seguiu o twitter .Dê o RT "Quero ganhar os kits que @sonhagleide e @macelatorres estão sorteando no http://migre.me/6g6l4.

Podem dar RT á cada 24 hs .obs cada RT vale (+ 1 inscrição);
4-Curtir Fanpage blogdasonhagleideblogspotcom (+ 1 inscrição);
5- Curtir Fanpage Minhas-Artes (+1 inscrição);
6-divulgar no Blog (+1 inscrição);
7- Divulgar no Facebook (+1 inscrição);
8-Divulgar no orkut (+1 inscrição);
9- Assinar Feed no Blog da sonha gleide (+1 inscrição);
10-Assinar o Feed no blog minhas artes(+1 inscrição).

Pois bem meninas o grande sorteio está lançado espero que tenha gostado!!!
OBS: A participante que não seguir os procedimentos da promoção será desclassificada.
 Inscrições com o mesmo "Link da Divulgação da Rede Social" serão desclassificadas.
 Vamos conferir se a participante no formulário segue as regras de como participar e segue o Blog da sonha gleide  e o blog minhas artes , se a participante não seguir, será desclassificada.
             Pode participar quantas vezes quiser pelas redes sociais, desde que o "Link na Divulgação da Rede Social" seja diferente.

Desejamos Boa Sorte para todas!!!!!!!!

Beijos
Sonha Gleide 
e Marcela Torres

61 comentários:

  1. Adorei os prêmios! *-*

    Estou participando e torcendo muito!

    Boa sorte para mim! =D

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! O trabalho tem tomado meu tempo, mas eu não poderia deixar de passar por aqui.
    Bjoks e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii...tudooooo....

    bjossss...linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Participando e amandooo...

    queroooo...muitooo..

    Espero que vcs cheguem rapidinho aos 2.500 seguidores!

    bjosss..linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo e estou participando
    Boa sorte pra mim!
    Bjus
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    @mmendes_3
    Segui no twitter, mas no formulário não coloquei o link de divulgação... só o meu nome do twitter, vale colocar aqui?
    https://twitter.com/#!/mmendes_3/status/141151839906308096

    ResponderExcluir
  7. adoreii o sorteio baphonicoo \o mais pra frente participareii beijinhos irmaa arrasou viu.

    www.gilscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog fofo, adorei e já estou seguindo ;)

    bjaummm
    cris

    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Estou participando!

    http://bordadinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito legal este sorteio, boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  11. estreela linda to participando porem nao to localiznado onde ass o feed do blog...
    bjus
    Ale

    @alejgmorais
    alexandrahgm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. patipando demais! adorei os brindes e não poderia ficar fora dessa. beijos

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Tá rolando um sorteio de peeling de diamante lá no blog!!!
    Te convido a participar!
    Todas as pessoas inscritas ganham uma sessão de depilação definitiva!!!

    Beijão
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ola,amiga participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 1103. Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog o Ateliê Magia da Art lá tem muita coisa bacana e se vc gostar poderá me seguir tbm

    blog:http:// jessicadutraartes.blogspot.com

    Espero por vc!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  15. Oi!

    Nossa que sorteio maravilhoso, vou participar!!! e passando tb para agradecer a visita e por estar seguindo o blog e seja sempre bem vinda!

    Seguindo tb!
    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa quanta coisa linda,Participando e torcendo muito pra isso tudo ser meu *-*

    ResponderExcluir
  17. Nossa, quanta coisa hein!?!
    BOa sorte para todas
    Bjocas"

    srtasul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adoreei!!! Já estou participando! ^^

    www.socialgatas.blogspot.com
    Tem sorteio no meu blog tb, participa ^^

    ResponderExcluir
  19. Participando!
    Flor me segue tambem?
    louro12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi meninas, eu já era seguidora dos 2 blog e estou participando do sorteio...
    Bjs

    http://noestilonamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oii ja estou aqui,participando dos 2 sorteio e seg...
    Bjkas.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  22. Bem vamos torcer né.
    não tenho sorte com sorteios mas quem sabe ;)
    Bjkas.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  23. ja to participando!!
    flor, pode me segui tbm ?
    *-*
    bjus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Nossa, que tudo esse sorteio!
    Preciso ganhar!

    Só não sei onde colocar o link de divulgação a cada 24 hrs do Twitter..Poderia me dizer?

    Bjoss

    ResponderExcluir
  25. Arrasaram nos prêmios!Sonhando em ser a ganhadora!

    ResponderExcluir
  26. participando quero ganhar!!!!!
    Maria Goulart

    ResponderExcluir
  27. PARTICIPANDOOOOOOOOOOOOO *-*

    Beijookas ♥

    Tem sorteio lá no meu blog tbm

    http://padulamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Acho que me atrapalhei um pouquinho ao preenccher o form.. #fail

    Preenchi 1 vez para cada uma q segui no twitter + 1 vez por ter divulgado nele, mas não sei se está correto do jeito que fiz.

    @EneMendes
    seguidora: enesmendes

    ResponderExcluir
  29. Olá Marcela, só passei para dizer que estou organizando meu blog e o link de divulgação do sorteio é o seguinte:http://www.artesanatosflordepimenta.com/p/meus-sorteios.html

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  30. Participandooooooooooooooooooooooo bjs

    ResponderExcluir
  31. Ola querida, já estou participando e torcendo bastantão para ganhar, bjs no coração.

    ResponderExcluir
  32. Seu sorteio foi divulgado hoje no BoaSorte.blog
    http://boasorte.blog.br
    Cadastre seu blog e tenha seus sorteios sempre divulgados.

    ResponderExcluir
  33. Super participando e torcendo mtOOO!

    Tem sorteio no meu blog tb. Participa!!!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  34. Participando!!! Lá no blog da Sonha...

    Visita o meu, tem 2 sorteios lá te esperando!!

    www.bomboneca.blogpot.com

    Bjs...

    ResponderExcluir
  35. Oi quero muito ganhar, mas nao entendi a parte de por o link de cepois de durtir a fanpage de vcs...eu curti so que nao sei onde ta esse link pra eu por. Me add no face Artesanato da Gica e verão que está no meu mural a divulgação!
    Beijos

    no meu ta tendo sorteio tambem!!
    artesanatodagica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Tô Participando!!!
    Bjuxxxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. oi, só mimo bacana, participando
    beijos

    ResponderExcluir
  38. Acabei de preencher errado o form! #fail
    Foi a frase a ser tuitada ao invés do link, que é este:
    https://twitter.com/#!/EneMendes/status/172982839812435968

    Bjss

    ResponderExcluir
  39. Participando!!!! E torcendo muito!!!!!
    Carolina Barbas

    ResponderExcluir
  40. Participando!
    Seguidora: Anna Karla
    Nome Anna Karla da Silva Mendonça
    E-mail: karlajacuma@hotmail.com
    Link do Blog onde divulguei: http://karlajacuma.blogspot.com.br/
    Na lateral esquerda esta por ordem de data.
    Jacumã – Conde – Paraíba
    Bjs
    Aproveita e me segue também no blog e no face.
    Face http://www.facebook.com/karlajacuma

    ResponderExcluir
  41. Olá Marcela
    Estou participando
    Espero ter feito tudo certo!!!!!
    Estou divulgando na lateral do meu blog
    Bjs fique com Deus
    Boa semana!!!

    rita-cassia@folha.com.br

    http://ritadecassia2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. eu quero divulguei em meu blog karlajacuma.blogspot.com.br
    seguidora anna karla

    ResponderExcluir
  43. Olá estou participando
    e-mail: sandramaridsilva@gmail.com
    divulguei no meu blog: htpp://1000coisasminhas.blogspot.com
    nome: sandra

    ResponderExcluir
  44. participando
    obeijinhodecoco.blogspot.com
    casarnocampo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Olá, participando
    Dione Barros
    dionekarine@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  46. Olá
    Participando e divulgando na lateral do meu blog
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br
    Abraços

    ResponderExcluir
  47. Participandoooooooooo
    RUBIA KENES
    E-mail: rubiamenezes123@gmail.com
    Divulgando no blog:http://rubiaartes.blogspot.com.br/
    Divulgado no facebook:http://www.facebook.com/rubia.mara.543
    Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  48. olá quanta coisa linda!!!!
    descobri esse mundo maravilhoso agora to gostando muito disso tudo esse blog é lindo quero sempre está por aqui e espero muito ganhar esses prêmios beijos e continue assim trazendo coisas maravilhosas pra gente estou participando mais infelizmente não tenho blog para divulgar beijos e quero muitooo ganhar.

    ResponderExcluir

Olá deixe aqui seu comentário para que eu possa retribuir seu carinho beijos e volte sempre que desejar...