17 junho 2011

minhas amigas estou passando por aqui para postar um sorteio e fala um pouco sobre o mesmo passei para conhecer o blog Ateliê Da Miriam e me encantei com os trabalhos dela mais me apaixonei mesmo foi pela pessoa maravilhosa que ela é gostaria de convidar a todas para fazer uma visitinha para minha nova amiga para conhecer essa maravilha de mulher e tambem para participar do sorteio bjos com muito carinho a todas e tenha um final de semana abencoado por Deus...

1°sorteio do blog Atelie da Miriam        http://ateliedamiriam.blogspot.com

4 comentários:

  1. Olá vim convidar vc e todos que participam do seu blog, para participar do sorteio mara que esta no ar la no Cantinho, se ainda não fez sua inscrição, ainda da tempo. Estão sendo sorteadas jóias lindas em parceria com a Loja virtual Spaço Fashion. Confira o 2º Sorteio do Cantinho.
    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Marcela... Vim retribuir a visita que fez ao meu blog...
    Muito legal seu espaço...
    Mas fiquei com pena daquela boneca que você coloca agulha na cabeça dela...rsrsrss
    Olha, você disse que está seguindo meu blog, mas não está, espero te ver entre meus seguidores...
    Abração

    ResponderExcluir
  3. olá irm~e amiga,tenho um selinho para pegue lá no meu bloguinho,bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marcela. Passei prá conhecer seu cantinho e te desejar uma ótima semana. bjosss

    ResponderExcluir

Olá deixe aqui seu comentário para que eu possa retribuir seu carinho beijos e volte sempre que desejar...