27 maio 2013

Swatch Batons Eudora

Olá meus amores, como foi o final de semana? espero que tenha sido tão bom quanto o meu.Hoje trago para vocês a swatch de dois batons de Eudora.

Eudora é uma marca de beleza do Grupo Boticário que faz as mulheres se sentirem poderosas e sensuais para realizar o que quiserem. Mulheres que sabem que atitude e beleza juntas ajudam em todas as conquistas. , confesso para vocês que fiquei surpresa  com o preço super em conta e a qualidade da linha de make é excelente, eu amei tanto que resolvi me cadastrar para revendas, mais não sei se foi uma boa ideia pois tenho vontade de comprar tudo (risos), enfim vamos as fotos.


                       

Os Batons da linha Kiss Me Soul deixa os lábios macios e o acabamento fica perfeito ótima fixação a linha conta com mais de 20 cores e o preço é maravilhoso apenas 11,90, aos poucos trago mais fotos para vocês.E você já usou algum batom da linha kiss me?  


                

Bom meus amores espero que tenham gostado não esqueçam de se inscrever no sorteio, fiquem com Deus beijos e até o próximo post. 


Clique na imagem para participar 

3 comentários:

  1. Amei o post!
    Adoro os batons da Eudora, tem uma ótima durabilidade!

    Beijos!
    *.*

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcela, gostei muito do seu blog e já estou sua seguidora.
    Queria propor uma parceria, o que acha?

    Fico no aguardo de sua resposta.

    http://emagrecerevitoria.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog Marcela parabens e sucesso pra vc se quiser postar uma das minhas banners dos meus blogs aí no seu pode copiar e colar aí ok?? espero por seus comentarios ok??

    http://juniorcis.blogspot.com
    http://junior-juniorcis.blogspot.com


    grato

    junior

    ResponderExcluir

Olá deixe aqui seu comentário para que eu possa retribuir seu carinho beijos e volte sempre que desejar...